Vaidade

Wesley Safadão revela segredo para manter cabelo sempre lindo

Além disso, o cantor cearense falou que vive um momento feliz na sua vida pessoal.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Cabelo de Wesley Safadão é sua marca registrada.
Cabelo de Wesley Safadão é sua marca registrada. (Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Em sua passagem por Imperatriz na última sexta-feira (15), quando fez grande show, o cantor Wesley Safadão concedeu entrevista com exclusividade ao Na Mira. Ele falou, entre outros assuntos, de seu cabelo inconfundível e vida pessoal.

Por onde passa o líder da banda Garota Safada é muito questionado sobre as madeixas, as quais são muito bem cuidadas pelo gato, assumidamente vaidoso. “O cabelo já é uma marca registrada. A gente está sempre cuidando, hidratando, apesar da correria”, contou o músico que mantém as madeixas cumpridas por conta de uma promessa feita pela sua mãe quando ainda era criança.

Safadão que viaja com um profissional cabelereiro, revelou também, que faz escova progressiva. “É escovado, a gente escola sempre com a ajuda de um profissional. Dá trabalho manter o cabelo sempre lindo (risos)”, brincou o músico antes de subir ao palco.

Vida pessoal

Sobre a vida pessoal, Wesley contou que está feliz. No segundo casamento, o cantor que acabou de ser pai pela segunda vez, há um mês falou dessa emoção. “Estou muito feliz de ser pai novamente, agora de uma menina que se chama Ysis. Ela completou um mês no último dia 14”, ressaltou.

Wesley, atualmente é casado com a modelo cearense Thyane Dantas, por quem trocou sua primeira mulher, a ex-dançarina imperatrizense Mileide Mirraily com quem tem um filho de três anos chamado Yhudy. Eles ficaram casados por um tempo até Safadão pular a cerca com Thyane que era amiga de Mileide.

Aliás, Safadão contou que a família de Mileide, que reside em Imperatriz, estava em peso no show. Isso quer dizer que o casamento com a jovem imperatrizense que foi sua dançarina, acabou, mas a amizade continua. “Os tios do Yhudy, a avó estão todos aí para curtir o nosso show”, disse o artista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.