Selfie

Wesley Safadão faz selfies durante show em Imperatriz

O cantor atendeu a vários pedidos de fãs que jogaram os celulares ao palco.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
O cantor atendeu a vários pedidos de fãs.
O cantor atendeu a vários pedidos de fãs. (Divulgação / Facebook )

IMPERATRIZ – Wesley Safadão fez vários selfies durante o show em Imperatriz, na noite dessa sexta-feira (15), a pedido dos fãs que jogaram celulares ao palco para poder ganhar o selfie do ídolo.

Fãs da cidade foram à loucura ao ficarem tão próximo do gato que fez uma apresentação animada. Simpático, ele não se negou a atender aos pedidos dos admiradores que estavam na grade.

Após o selfie, Safadão jogava os aparelhos de celulares na plateia. Quem conseguiu, comemorou."Não deu para entrar ao camarim, mas valeu o selfie, comemorou a estudante Dany a Azevedo, que definiu o show como perfeito.

Por falar em Safadão, durante a apresentação, o músico cearense justificou o apelido. “Porque no lugar de mel, mamãe passou pimenta, só pega quem aguenta” brincou arrancando gritos histéricos das fãs mais exaltadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.