Estreia

As Tartarugas Ninjas estreia nas telonas, em Imperatriz

Filme estreia, nas telonas de ITZ, em quatro sessões diárias.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Filme estreia em quatro sessões diárias.
Filme estreia em quatro sessões diárias. (Divulgação)

IMPERATRIZ - Elas fizeram parte da infância de muita gente e agora ganha às telonas de Imperatriz, As Tartarugas Ninjas é o destaque dos cinemas para o fim de semana. O longa de Leonardo, Rafael, Donatello e Michelangelo estreia nesta quinta-feira (14), em quarto sessões diárias.

O filme estreou nos Estados Unidos liderando as bilheterias e a expectativa é bom publico também no Brasil. No enredo, um grupo de tartarugas é afetado por uma substância radioativa, crescendo de forma anormal, ganhando força e conhecimento.

Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, elas terão que enfrentar o mal que habita Nova York. A cidade vive dias de medo com o vilão Destruidor querendo dominar toda a metrópole. O filme é dirigido por Jonathan Liebesman, o elenco conta com a atriz Megan Fox no papel da jornalista April O'Neil.

Surgindo a partir das histórias de quadrinhos nos anos de 1980, As Tartarugas Ninjas já foram protagonistas de desenho animados e longa-metragem. Os personagens ganharam a sua primeira versão para TV em 1987 nos EUA, sendo exibido no Brasil também no Brasil. O primeiro filme foi produzido em 1990, com sequências em 1991 e 1993. Com essa nova versão, As Tartarugas se renovam e já garantiram a continuação em 2016.

Sessões no Cinesystem: Todos os dias – 14h / 16h30 / 19h00 / 21h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.