Festejo de Nossa Senhora da Vitória

Festejo de Nossa Senhora da Vitória termina domingo (17)

O tema é "A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo".

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Evento conta com uma vasta programação.
Evento conta com uma vasta programação. (undefined)

IMPERATRIZ – Iniciado desde o dia 9, a XXII edição do festejo em honra à Nossa Senhora da Vitória, termina neste domingo (17). A programação conta com a santa missa todos os dias, programação cultural e comidas típicas.

Com o tema “A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo”, o evento religioso tem como objetivo arrecadar recursos para a compra de jogos de cadeiras para os eventos na paróquia.

“Objetivo é evangelizar e levantar montante para comprar 100 jogos de mesa para utilização em reuniões e eventos da paróquia”, ressalta o pároco da comunidade padre Reinaldo Sousa.

A programação musical está bem diversificada. Se apresenta hoje, no pátio, o cantor Leal Júnior. Nesta sexta-feira (15), será a vez do cantor católico Marco Aurélio animar a programação cultura.

A comunidade fica localizada na Rua Coletora II, s/n, Conjunto Vitória.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.