Sucesso

Banda DK6, de Imperatriz para o mundo

Grupo aposta no rock pop, porém com uma mensagem bíblica.
Imirante Imperatriz13/08/2014 às 07h08

IMPERATRIZ – A banda gospel DK6 foi lançada em Imperatriz, porém, foi em São Paulo que o grupo, composto de seis integrantes, se destacou. Com a proposta de mostrar ao público jovem que é possível ser feliz e alegre sem as drogas, a banda conquista a cada dia mais seguidores.

DK6 aposta na pegada do rock, porém com uma mensagem que abrange os princípios bíblicos. “É um estilo pop rock voltado para a juventude com uma mensagem bíblica, por meio de um som que transcende o espaço, ultrapassando as paredes da igreja”, afirma o líder e vocalista, Thiago Fernandes de Castro, que lançou recentemente com os demais participantes, o primeiro CD.

Há dois anos na estrada, cantando profissionalmente, a banda comemora algumas conquistas, como por exemplo, a oportunidade de tocar no maior evento gospel da América Latina, a Marcha Pra Jesus, além de chegar à final do Troféu Promessas, realizado no Japão.

Outra conquista da banda são os recordes de acessos nas redes sociais. “Somos o décimo terceiro lugar no mundo de bandas mais acessadas nas redes sociais. A DK6 tem atingidos algumas marcas bem interessantes”, comemora o Thiago Fernandes, que também é guitarrista.

O primeiro álbum, lançado recentemente, traz três canções entre músicas inéditas e regravações. Para trabalhar a imagem, o grupo lançou na internet dois clipes das músicas “Mais uma vez” e “Pra onde você vai”. Todos os clipes têm um grande número de visualizações, segundo Thiago.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.