Show

Luxúria agita plateia com swingueira e muita animação

Músicas com a pegada da Luxúria e muita ostentação agradaram ao público.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

[e-s001]

IMPEERATRIZ – Apesar de tímido, o público compareceu na noite desse sábado (9), ao estacionamento do Imperial Shopping para prestigiar a swingueira da banda Luxúria o sertanejo de Maykow & Bruno. Os artistas levaram animação e muita música para o público presente.

Com novo vocalista, o Coiote, que assumiu os vacais da banda no começo deste mês, a Luxúria cantou e encantou a plateia. Em certo momento da apresentação, o músico tirou a camisa, levando as fãs à loucura com seu corpo malhado e coreografias ousadas.

Coiote Luxúria, como prefere ser chamado, ressaltou sobre a responsabilidade de assumir o lugar do vocalista Neto LX, o gordinho, que deixou a banda recentemente para seguir carreira solo. “É uma responsabilidade grande, mas estou encarnando numa boa, com muita humildade e pé no chão”, contou o artista que possui uma bagagem musical.

Antes de assumir os vocais da Luxúria, Coiote passou pela banda Hit do Povo, banda baiana do mesmo estilo da atual. Isso, segundo o músico, proporciona mais segurança e pé no chão, quesitos necessários para manter o sucesso da banda atual.

 A swingueira e a ostentação tomaram conta de Imperatriz com o show da Luxúria. (Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz)
A swingueira e a ostentação tomaram conta de Imperatriz com o show da Luxúria. (Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz)

Para esse novo momento, o cantor promete músicas com a pegada da Luxúria e muita ostentação. “Vamos dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo feito, com mesma pegada e muito sucesso, alegria, animação, coreografia e, claro, muita ostentação, nossa marca registrada”, afirmou.

Polêmica

Sobre a polêmica envolvendo o nome da banda, em que onde várias outras bandas foram lançadas com o mesmo nome, Coiote lamenta. “É muito triste ver as pessoas copiarem uma fórmula que já deu certo, ao invés de criar algo novo. A Luxúria foi quem primeiro trouxe a ostentação para o arrocha, foi quem criou o ritmo”, garante.

O vocalista lembra, ainda, que a luxúria original só tem uma, a qual faz parte de escritório Di Oliveira Produções e que medidas legais estão sendo tomadas para punir as demais bandas que se apropriaram no nome da banda original.

“As medidas estão sendo tomadas, mas não é fácil, são muitas bandas. A dica para o povo não ter dúvida é que Luxúria verdadeira carrega a marca do escritório Di Oliveira Produções, se não tiver essa marca não é Luxúria”, reitera.

 Coiote Luxúria, como prefere ser chamado, assumiu a banda recentemente. (Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz)
Coiote Luxúria, como prefere ser chamado, assumiu a banda recentemente. (Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.