Festa religiosa

Missa abre XXII Festejo de Nossa Senhora da Vitória

O festejo encerra dia 17 de agosto.

Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(undefined)

IMPERATRIZ – Logo mais uma missa abre as comemorações do XXII Festejo em honra à Nossa Senhora da Vitória, no bairro Conjunto Vitória, em Imperatriz. O festejo religioso se encerra no próximo dia 17 de agosto, e conta com uma programação repleta de diversidade de músicas e comidas típicas.

O festejo religioso deste ano tem o tema “A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo”. O pároco da comunidade padre Reinaldo Sousa, explica a escolha do tema e relata a preocupação com diálogo na família.

“A família tem que ter a liberdade de diálogo. Não ter um diálogo, afasta a pessoa do convívio familiar e a conexão com a espiritualidade fica enfraquecida. É nesse casamento que é falado, entre a espiritualidade e a família. Trabalhar para que a família retorne a ir à Santa Missa aos domingos”, conta o padre.

A comunidade se reuniu e organizou o festejo para a compra de jogos de cadeiras para os eventos na paróquia.

“Objetivo é evangelizar e levantar montante para comprar 100 jogos de mesa para utilização em reuniões e eventos da paróquia”, finaliza o padre Reinaldo.

A comunidade fica localizada na Rua Coletora II, s/n, Conjunto Vitória.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.