Show

Jorge e Mateus tem show confirmado em Imperatriz

Apresentação será realizada no dia 23 de novembro.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Divulgação)

MPERATRIZ – A dupla Jorge & Mateus voltará a se apresentar em Imperatriz, após um ano, quando levou mais de 15 mil pessoas ao delírio. A apresentação está confirmada para o dia 23 de novembro, no estacionamento do Imperial Shopping.

Os músicos de Itumbiara, no interior de Goiás, estão entre um dos principais nomes do sertanejo universitário do país. Recentemente, eles gravaram o álbum Live In London – At The Royal Albert Hall, gravado no teatro Royal Albert Hall, na capital inglesa.
O show de Imperatriz, terá repertório compostos pelos principais sucessos da dupla, como as músicas Pode Chorar, De Tanto Te Querer, Voa Beija Flor, Logo Eu, Querendo Te Amar, entre outros.

A apresentação é uma das mais aguardada pelos fãs da Região Tocantina. Dany Azevedo, presidente de um fã clube da dupla, ressalta sobre a emoção de ver os ídolos, novamente.

“Estou ansiosa para esse show, poder ver meus ídolos de perto novamente é uma emoção. Coração está a mil, contando os dias para chegar logo 23 de novembro”, afirma a fã que fez já loucuras por Jorge & Mateus, como tatuagens, por exemplo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.