Maquiagem

Aprenda a aplicar dois tons de batom na mesma make

O truque ajuda a manter a durabilidade das cores por todo o dia.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz 08/08/2014 às 07h04

IMPERATRIZ – As mulheres que amam baton e gostam de inovar, o Na Mira dá dicas de como amplicar tons de batom na mesma make. O truque ajuda a manter a durabilidade e mantém as cores radiantes por todo o dia.

O segredinho está nas microcápsulas, que reativam os pigmentos toda vez que você pressiona os lábios. A intenção não é misturar as cores, mas deixar evidente que existem dois tons de batom na mesma composição.

Quanto mais cores, maior será a ousadia em criar looks poderosos. Dependendo da marca do batom, a make terá um resultado de alta cobertura, cor intensa, acabamento perfeito e sensação de conforto que dura por horas.

Cabe lembrar que as marcas de batons dispõem de uma infinidade de cores e três tipos de acabamento: soft matte, cintilante e cremoso. É só usar a imaginação e ousar no look!

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.