Ladies camp

Emagrecimento: programa ladies camp chega a Imperatriz

Uma aula do programa feminino queima em média 800 calorias.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(undefined)

IMPERATRIZ - O ladies camp, um circuito de exercícios funcionais chegou a Imperatriz. O programa é um exercício aliado ao treinamento físico que orienta uma mudança na alimentação das alunas, proporcionado rápido emagrecimento.

A principal finalidade de ladies camp é fazer com que as mulheres fiquem com o corpo de uma lutadora profissional, mas que aprendam a comer melhor e, consequentemente, tenha uma vida mais saudável.

“O diferencial do programa é que ele foi formatado com base no exercício do exercito americano. Como é um circuito, jamais vai acontecer de uma aula ser igual a outra, ou seja, é completamente avesso a rotina”, explica o proprietário da academia que recebeu o programa, Carlos André Morais.

“A modalidade tem acompanhamento nutricional, o que faz com que as alunas percam peso com muita facilidade. É uma redução de peso com bem estar e saúde”, completa Carlos André.

Circuitos

Nos circuitos são utilizados todos os equipamentos de academia, cada dia com um equipamento diferente. É uma forma de fazer os exercícios sem cair na rotina de academia. “O programa não possui contato físico, com isso, as alunas fazem os exercícios usando o peso do próprio corpo”, explica Carlos André que garante que uma aula de ladies camp queima em média, 800 calorias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.