Show

Bruno e Marrone tem show confirmado em Imperatriz

Os amigos se apresentam dia 20 de setembro.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(undefined)

IMPERATRIZ – Considerada umas das principais duplas de todos os tempos, Bruno & Marrone está de volta à Imperatriz. Os amigos se apresentam dia 20 de setembro num show bastante esperado pelo público.

Para a agente de viagens, Rayara Oliveira, a apresentação sempre desperta uma ou outra lembrança em quem curte o estilo. “A expectativa é a melhor possível. Depois de alguns anos sem se apresentar na cidade, o retorno da dupla, promete um grande evento”, ressaltou.

Na estrada desde 1986, a dupla faz show da turnê do mais recente DVD Pela porta dos fundos, gravado em 2012, depois de três anos sem registro em vídeo. Neste período, a dupla lançou dois CDs, Sonhando e Juras de amor.

Entre os destaques do CD/DVD, está a canção "24 horas de amor", uma regravação do clássico de Mato Grosso & Mathias. É a primeira vez que Marrone assume a voz principal da dupla.

O repertório do show em Imperatriz, também, prevê os sucessos Dormi na Praça, Boate Azul, Choram as Rosas, Deixa, Por Um Minuto e Vidro Fumê, além de regravações de sucessos de artistas como Ivete Sangalo, Capital Inicial, Grupo Revelação e Alcione, além de Vou te amarrar na minha cama das Marcianas, gravada pela dupla recentemente.

Outras informações podem ser obtidas pelo número: (99) 9135-7063.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.