Festejo

Festejo de Menino Jesus será realizado de 25 de julho a 3 de agosto

As festividades ocorrerão no pátio da paróquia Menino Jesus, de Vila Nova.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

IMPERATRIZ – Com o tema “Jesus é vida que transforma e liberta”, a 36ª edição do festejo em honra ao Menino Jesus ocorre de 25 de julho a 3 de agosto. As festividades serão realizadas no pátio da paróquia Menino Jesus, no bairro de Vila Nova.

Durante o evento, serão celebradas missas todos os dias, barracas com comidas típicas, sorteio de prêmios e programação musical, no pátio. “Teremos uma programação bastante variada que tem como finalidade agradar o maior número possível de pessoas”, ressaltou o pároco Raimundo Nonato Barbosa Costa.

As festividades do festejo de Menino Jesus objetivam arrecadar recursos para manter as obras sociais e pastorais da igreja, além de investir na formação dos catequistas. Outro aspecto para este ano, é concluir a climatização da igreja.

Já tradicional do evento, o sorteio dos prêmios, conta com vários itens, entre eles uma motocicleta que será sorteada no último dia da programação, 3 de agosto. Para participar, basta comprar uma cartela no valor de R$ 5.

A paróquia Menino Jesus fica localizada na rua Frei Epifânio, nº 915, bairro Vila Nova. Outras informações podem ser obtidas pelo número (99) 3524-8876.

Lançamento

O lançamento será relizado nesta segunda-feira (21), a partir das 8h, durante um café da manhã para a impressa e convidados, marcado para o pátio da paróquia. Na ocasião será apresentada toda a programação do tradicional festejo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.