Show

Cantor Eduardo Costa encerra programação da 46ª Expoimp

O encerramento da feira agropecuária será neste domingo 13 de julho.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(undefined)

IMPERATRIZ - Após oito noites de festa, animadas por bandas que agradaram a todos os gostos, chegou a vez de Eduardo Costa fazer tremer o chão da Expoimp 2014. O encerramento do evento será neste domingo 13 de julho. Para os apreciadores do estilo sertanejo, esse é o grande dia.

Eduardo Costa nasceu em Abre Campo, Minas Gerais, e nunca desistiu do sonho de ser cantor. Suas maiores inspirações são Barrerito do Trio Parada Dura – do qual é fã – e também os artistas Gino e Geno, Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio, As Irmãs Freitas, Milionário e José Rico, Tião Carreiro e Pardinho, Liu e Léu, André e Andrade, Carlito e Badui, e da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Ingressos

As entradas custam R$ 30 na hora. Quem quiser comprar antecipado, os ingressos estão disponíveis nos seguintes postos: lojas da Tok Bolsas e banca do Portal da Sorte, na Praça de Fátima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.