Show

Ministério de Adoração e Vida é a atração de hoje da Expoimp

A festa começa cedo, a partir das 21h, com as atrações locais.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

IMPERATRIZ – O palco do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva será transformado em altar, na noite de hoje, durante a 46ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). Para animar a Noite Católica tem a banda Ministério de Adoração e Vida.

“Por ser uma das bandas mais requisitadas da atualidade, e que canta músicas que certamente vão agradar aos idosos, os jovens e, também, as crianças, a expectativa é muito boa”, afirma o bispo diocesano Dom Gilberto Pastana, que acredita em um público recorde.

“A Noite Católica cresce a cada ano e, por ser uma banda bastante conhecida, acredito que vamos superar o público do ano passado”, completa o religioso.

Dom Gilberto ressalta, ainda, que o momento é oportuno para as pessoas católicas viverem o lúdico. “Evangelizar por meio da música está em alta. É uma maneira de levar a palavra e tocar a vida daquelas pessoas. É uma noite diferenciada”, analisa.

Antes da banda Ministério Adoração e Vida, bandas locais vão deixar sua mensagem musical. Os ingressos para hoje, custam R$ 20 e podem ser encontrados em todas as secretarias das igrejas, lojas Tok Bolsas, Phone.com e Barraca do Portal da Sorte, na Praça de Fátima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.