Show

Gabriel Gava "passa a bala na boquinha" em Imperatriz

Show foi realizado nesse domingo, no Parque de Exposições.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O cantor Gabriel Gava levou a plateia, que visitou a segunda noite da 46ª Exposição Agropecuária de Imperatriz, ao delírio com um show dançante e envolvente nesse domingo (6). Aproximadamente cinco mil pessoas compareceram à festa. Galeria de fotos!


[e-s001]

O cantor capixaba ,que se apresentou na cidade pela terceira vez, entoou sucesso como Máquina do Amor, Fiorino, Correios, Reamar, música nova, e Bala na Boquinha, canção mais esperada do repertório. Ao interpretar o hit, o ídolo distribuiu bala para a plateia que foi ao delírio.


[e-s001]

Gabriel mostrou durante o show porque é o querido dos fãs imperatrizenses. Além de muita música, não faltou brincadeiras e interação com a plateia que cantou em coros todas as músicas do repertório.


[e-s001]

Para o cantor, voltar a cidade é motivo de orgulho. “Imperatriz é uma cidade acolhedora, onde tem fãs calorosos. Foi muito bom aquecer essa plateia maravilhosa mais uma vez. Espero poder voltar em breve”, afirmou.


[e-s001]

A fã Brenda Silva, vencedora da promoção violão personalizado, define a apresentação como inesquecível. “Esse show foi o melhor de presente de aniversário. Amei conhecer o Gabriel, poder abraçar e levar para casa o violão. Se eu já era fã, agora sou mais ainda”, relatou a sortuda que completou 17 anos nesse domingo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.