Show

Detonautas faz show especial para público de Imperatriz

Apresentação reuniu um grande público, composto em sua maioria, por roqueiros.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

IMPERATRIZ – Diante de uma plateia seleta, composta em sua grande maioria por roqueiros, a banda Detonautas abriu a programação musical da 46ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), em grande estilo. Para o show, o grupo carioca fez uma apresentação especial. Galeria de fotos.

De acordo com o líder e vocalista da banda, Tico Santa Cruz, a decisão de fazer uma apresentação com repertório especial foi tomada após a calorosa recepção que os integrantes da banda tiveram ao chegar à cidade.

“A gente sentiu que a galera tava curtindo pra caramba o rock e era uma galera diferente, uma galera do rock mesmo. Então decidimos presenteá-la com uma apresentação especial”, disse o cantor.

Para Tico, o fato de ter uma atração de rock na feira agropecuária, quebra um pouco o monopólio. “Não que eu não goste dos demais ritmos, mas a galera do rock é carente. Esse show quebra um pouco isso de só trazer atrações de forró, música regional, e isso é muito bom”, afirmou o cantor que acredita que o público do Maranhão é um público consciente.

A roqueira Ana Marta da Silva Dias descreve o show como único. “Foi uma apresentação incrível. O melhor da minha vida”, afirmou ela que teve pela primeira vez a chance de curtir a um show da banda carioca.

Detonautas fez uma apresentação que durou mais de duas horas e contou com um repertório mesclado entre os grandes sucessos da banda, músicas do novo CD e grandes clássicos do rock com Legião Urbana, Raul Seixas e Engenheiros do Havaí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.