Show

Detonautas abre hoje a programação musical da Expoimp

Show terá inclui músicas antigas e canções do disco que marca o retorno da banda.

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53
(undefined)

IMPERATRIZ – A 46ª edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz, começa neste sábado (5), e segue até dia 13. E tem o rock da banda Detonautas abrindo a programação musical do evento.

O grupo liderado por Tico Santa Cruz, apresenta um show com repertório que inclui músicas antigas e canções do disco A Saga Continua, que marca o retorno da banda, após um hiato de seis anos.

Entre as músicas está a canção Acredite no seu coração, single de lançamento do álbum novo. O show será realizado na arena de shows do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Retorno da banda

Considerada uma das melhores bandas de rock nacional, Detonautas ficou fora do cenário musical durante seis anos. O grupo voltou recentemente com o lançamento do álbum duplo A Saga Continua. Ambos os CDs são bastante distintos e proporcionam ao público uma maneira inovadora de ouvir os novos sons.

O trabalho revive o estilo dos anos anteriores, com um fino pop rock com letras de muito conteúdo, características sempre presentes nas músicas da banda.

O segundo CD traz uma pegada mais hardcore e, também, alguns toques de rap rock com letras mais densas como em Sua alma vai pagar por aí que teve a parceira dos rappers da Cone Crew Diretoria.

De todas as canções, a única faixa desse material que é a regravação Sempre brilhará, de Celso Blues Boy, que teve o Detonautas como banda de apoio na produção de seu último CD.

Além disso, quatro clipes que fazem parte desse CD já foram lançados Um Cara de Sorte, Quem é você, Vamos Viver e, o mais recente, Acredite no seu coração, que está disponível no Facebook da banda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.