Sortuda

Mirante FM sorteia violão personalizado de Gabriel Gava

A felizarda foi a fã Brenda Silva de Araguatins, no Estado do Tocantins.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(undefined)

IMPERATRIZ – Em sorteio realizado nesta tarde pela Mirante FM, a ouvinte Brenda Silva foi a felizarda da promoção do violão personalizado do cantor Gabriel Gava, realizado em parceria com a emissora.

Ela, que mandou apenas um e-mail, ressaltou que ainda não está acreditando. “Eu sou muito fã do Gabriel, acompanho ele há dois anos. e o melhor de tudo, é meu aniversário no domingo”, disse em lágrimas a fã que vai completar 17 anos dia 6 de julho, dia do show.

De Araguatins, no Estado do Tocantins, Brenda faturou, além do violão, dois ingressos, cinco CDs e a garantia de entrada no camarim do cantor. “Eu não sei o que é o melhor, se é ganhar o violão ou tirar uma foto com o Gabriel. Não estou acreditando!”, afirmou.

A ganhadora vai receber o violão das mãos do sertanejo Gabriel Gava neste domingo (5) durante o show na 46ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.