Arraiá do Povo Festeiro

'Arraiá do Povo Festeiro' termina neste domingo

Na Sala de Reboco, a animação ganha o som da banda de forró Xote Chique.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

MPERATRIZ – Neste domingo (15), última noite do Arraiá do Povo Festeiro, a festa continua. Na arena, a programação das apresentações convidadas começa às 19h30 com a Quadrilha dos Especiais e segue com o Arraiá da Conceição, Grupo Kizoma e Boi Valente.

Às 21h30, duas quadrilhas concorrentes se apresentam: Quadrilha Vai e Vem e Quadrilha Mensageiros. Seis grupos participam do concurso e todos receberam um incentivo de R$ 3 mil, independentemente de ser a quadrilha vecedora, que vai levar o troféu de campeã.

Na Sala de Reboco, a animação ganha o som da banda de forró Xote Chique.

Todas as noites o Arraiá do Povo Festeiro realiza, também, a Gincana Universitária. Nas barracas, acadêmicos são avaliados e participam de brincadeiras como a dança da laranja, festival do milho, melhor barraca decorada, melhor fantasia, entre outras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.