Show

Wesley Safadão confirmado para grande show em Imperatriz

A apresentação que terá, ainda, Mateus Fernandes, será dia 15 de agosto.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(undefined)

IMPERATRIZ - O cantor Wesley Safadão comanda grande apresentação dia 15 de agosto, em Imperatriz, com show da Garota Safada. Na mesma data e no mesmo palco, está confirmado, também, o sertanejo cearense, Mateus Fernandes.

A organização do evento confirmou, ainda, uma megaestrutura de som, palco e iluminação para este show, um dos mais esperados pelo público forrozeiro para o segundo semestre. O evento será realizado no estacionamento do Imperial Shopping.

Mais sobre a Garota Safada

A banda cearense, formada em 2003, desde 2007 possui Safadão nos vocais, que tem como característica a aceleração das batidas tradicionais do forró, com um ritmo mais estilizado e semelhante a grupos como Aviões do Forró.

Mas a presença de palco do vocalista parece ser o diferencial que hipnotiza o público, com todo o carisma de Wesley. O cantor, comanda o show a partir do que os fãs desejam com muita interação e troca de energia.

Mais informações podem ser obtidas pelos números (99) 3321-3043 / 3525-1636.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.