Copra do Mundo

Maquiagem verde e amarelo vira tendência em Imperatriz

As mulheres querem está belas para assistir aos jogos da Copa do Mundo.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

IMPERATRIZ – Faltando apenas dois dias para o início da Copa do Mundo e as cores do Brasil já invadiram às ruas, lojas, unhas e até as maquiagens, em Imperatriz. Nas lojas segmentadas, a procura aumentou em 30% conforme os vendedores.

“A mulherada quer assistir aos jogos e torcer pelo Brasil com um visual que remeta às cores da nossa bandeira”, disse uma vendedora. “Assim, a procura são por sombras nas cores verde, amarelo, azul e branco”, completa.

 Nas lojas segmentadas, a procura aumentou em 30% conforme os vendedores. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Nas lojas segmentadas, a procura aumentou em 30% conforme os vendedores. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Além das sombras, nas lojas de produtos de beleza, estão disponíveis também, lápis nas cores do Brasil. “A procura maior é por sombra, mas o lápis azul, amarelo, e principalmente, o verde, estão saindo bastante”, ressaltou a vendedora.

Quanto ao rímel, para finalizar a make, a dica é o azul. A maquiagem da Copa ajuda a compor o look para assistir aos jogos da seleção, com um toque moderno e irreverente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.