Arraiá da Mira

Aberto em grande estilo o Arraiá da Mira 2014

A quadrilha Pé de Moleque, do Projeto Vida, deu o pontapé para as concorrentes.
Tátyna Viana / Imirante Imperatriz05/06/2014 às 20h30

IMPERATRIZ - Em clima de copa do mundo, com o colorido das bandeirolas e balões, evidenciando o verde e amarelo da bandeira brasileira, foi aberto, oficialmente, o Arraiá da Mira 2014.

A quadrilha Pé de Moleque, do Projeto Vida e Esperança, da Associação de Ensino e Assistência Social Santa Tereza de Jesus, deu o pontapé para a apresentação das concorrentes.

A quadrilha é formada por dezesseis casais, do bairro Parque Amazonas. O projeto é desenvolvido há 11 anos, com crianças de baixa renda, de 6 a 14 anos.

Os ensaios para a apresentação no Arraiá da Mira começaram no mês de março. A coreografia que trouxe o forró pé de serra e passos sincronizados foi montada por Paulinha Veiga.

A coordenadora do projeto, irmã Maria Rita, diz que é sempre um prazer participar deste grande evento e mostrar um pouco do trabalho realizado com as crianças.

"Elas ficam ansiosas, porque sabem da grandiosidade desse evento e a todo instante perguntavam quando seria a apresentação. Ficamos muito felizes em estar aqui", afirmou a coordenadora.

Arraiá da Mira 2014

Quatro quadrilhas concorrem nesta noite, no Arraiá da Mira, que segue nesta sexta (06) e sábado (07), com a apresentação de mais oito quadrilhas.

A vencedora garante vaga no Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.