Arraiá da Mira 2014

'Uma peleja no sertão' é o tema da São João do Cerrado

A quadrilha é a penúltima a se apresentar no Arraiá da Mira 2014.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(undefined)

BALSAS – Com quase dez anos de existência, mas apenas dois participando de competições, a Quadrilha são João do Cerrado vem em busca do primeiro lugar no Arraiá da Mira 2014. No ano passado, o grupo ficou na décima colocação na competição.

O tema deste ano é “Na peleja do sertão um casamento vai rolar, pois um tal de lampião vai acabar a confusão pro São João nóis festejar”. Para contar uma “peleja no sertão”, os ensaios começaram em janeiro, mas agora foram intensificados para que os passos saiam todos sincronizados durante a apresentação.

“O tema vem contar a história de um casamento e que certamente quem tiver durante a nossa apresentação vai ver que é uma história bonita, bem contada e encenada”, garante o presidente da quadrilha, Arnaldo Gomes.

Se depender da noiva da São João do Cerrado, Eumaize Coelho, a quadrilha vai passar bonito pela arena do Arraiá da Mira. Para ela esse é um papel de grande responsabilidade e tem que ser exemplo para quem vem atrás na fila.

“É muita responsabilidade. Tem que ser o exemplo para os outros, sempre fazendo bonito. Não importa como estiver, a alegria tem que está no rosto”, afirma.

E na busca pelo primeiro lugar no campeonato, o grupo que começou com uma reunião de amigos para festejar uma noite de São João diz está preparado para fazer uma boa apresentação. “Estamos preparados para fazer bonito no Arraiá da Mira e em qualquer outro arraiá”, finaliza Arnaldo.

A Quadrilha São João do Cerrado será a penúltima a se apresentar no Arraiá da Mira, na noite de sábado (7).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.