Imperatriz

Cinema promove venda antecipada para ‘A Culpa é das Estrelas’

Longa estreia no próximo dia 5, nas telonas de Imperatriz.

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(undefined)

IMPERATRIZ - A produção baseada no best-seller de John Green, A Culpa É Das Estrelas, vai chegar antes no Brasil. Inicialmente programada para estrear em agosto, o filme entra em cartaz no próximo dia 5 de junho, e os clientes já podem garantir o ingresso antecipadamente.

O livro é a ficção mais vendida no Brasil desde setembro do ano passado, com mais de meio milhão de cópias. Na trama, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley), diagnosticada com câncer, se mantém viva graças a uma droga experimental.

Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.

O elenco do filme conta, ainda, com nomes como Willem Dafoe, Laura Dern e Nat Wolff. A direção é assinada por Josh Boone, de Ligados pelo Amor (2012).

Sessões no Cinesystem: Todos os dias – 14h15 / 16h50/ 19h25 (dub) 22h00 (leg).

*Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.