Arraiá da Mira

Reunião define disposição de ferramentas de marketing

Os patrocinadores terão a marca na tenda da FM 95,1 e em balões, espalhados no arraiá.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ - Os patrocinadores da tenda da FM 95,1 reuniram-se com a coordenação do Arraiá da Mira para conhecer as ferramentas de marketing a serem utilizadas e a disposição delas, no espaço do evento.

Além dos balões (blimp) com a marca dos patrocinadores, escolhidos por sorteio, eles terão espaço reservado na frente, na placa de identificação (testeira), e dentro da tenda, como pano de fundo (backdrop).

"Para nós que estamos chegando agora, na cidade, é uma oprtuniadde de divulgar melhor a nossa marca nesse grande evento", disse a empresária Lesliane Barbosa, proprietária de uma clínica de estética e cirurgia plástica.

Os patrocinadores conheceram, também, os troféus e a programação do evento para os três dias de arraiá.

"Nós ficamos muito felizes em fazer parte desse evento que é um incentivo à cultura da nossa cidade e do Estado, com a valorização das quadrilhas", completou o empresário Evando Júnior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.