Arraiá da Mira

Quadrilha Sai de Baixo representa Caxias no Arraiá da Mira

A quadrilha já ficou em 4º lugar e garante melhor colocação este ano.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(undefined)

CAXIAS - "Da emoção à fantasia, levando o colorido por um São João de Magia". Esse é o tema e a aposta da quadrilha junina Sai de Baixo, representante da cidade de Caxias, para sua terceira apresentação no Arraiá da Mira.

A quadrilha tem 16 anos de existência, muitos prêmios e troféus conquistados ao longo dessa caminhada. O grupo que, inicialmente, contava com apenas 24 integrantes, já tem mais de sessenta, entre equipe técnica, figurinistas, produtores, coordenadores e os 49 dançarinos.

Os ensaios para o Arraiá da Mira começaram em março. A melhor colocação do grupo no arraiá que garante vaga para o Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste foi em 2010, quando a quadrilha ficou em 4º lugar.

Wellington Silva, diretor do elenco, mantém segredo quanto às novidades para este ano, mas adiantou que o figurino destaca cores como o preto e o branco, despertando a curiosidade.

"Nossa expectativa é a melhor possível, dessa vez a gente vem pra ganhar, para surpreender a todos. Eu sempre espero muito para participar desse arraiá porque é bem organizado", disse confiante.

A quadrilha se apresenta no sábado (07), sendo a última da noite, na ordem de apresentação entre as concorrentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.