Beleza

Mago das Loiras é destaque na Feira da Beleza de ITZ

Ele é indicado como um dos 50 melhores profissionais da Europa.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ – Tão importante quanto fazer algum curso profissionalizante é observar quem é o professor. Por este motivo é que a organização da 3ª Feira da Beleza de Imperatriz, que acontece nos dias 15, 16 e 17 de Novembro, no Centro de Convenções, se preocupa em trazer os melhores profissionais do segmento para atender as demandas da cidade.

Nos dias da feira estará presente com exclusividade em Imperatriz o coiffeur (cabeleireiro profissional), também conhecido como “Mago das Loiras”, Marcinho Heir Araujo, ministrante do curso de colorimetria, que consiste no manejo e utilização de cores no cabelo – tintura e química.

Marcinho trás em sua bagagem uma grande experiência internacional devido aos cursos que fez na Espanha, Londres, Argentina e Estados Unidos.

Em sua carreira já recebeu o prêmio “Êxito Projeção Nacional 2011”, em São Paulo, como revelação profissional e o prêmio “Tesoura de Ouro”, em 2012, como destaque de melhor profissional.

Seu trabalho foi pautado nas revistas “Cabelo visual”, “Alpha News” e “C&A”, além de ter sido convidado como cabeleireiro a participar de vários programas de televisão.

No ano passado recebeu o prêmio “HD”, onde foi indicado como um dos melhores 50 profissionais da América Latina e da Europa.

Workshop

Quem estiver interessado em participar do workshop de colorimetria com o Mago das Loiras deve entrar em contato pelo número (99) 2106 2622 e falar com Raabe Silva ou ir até o Palácio do Comércio, localizado na Rua Bom Futuro, nº 455 - Centro e procurar os responsáveis da CDL ou Ativa Consultoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.