Arraiá da Mira

Forró Pinotti se apresenta na segunda noite do Arraiá da Mira

A banda apresenta-se na segunda noite do evento, sexta-feira dia 6.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(undefined)

IMPERATRIZ – Além da banda Cabrobó Show, confirmada no encerramento da sexta edição do Arraiá da Mira, a coordenação do evento, confirmou nesta segunda-feira (26), o forró Pinotti como mais uma atração musical. A banda apresenta-se na segunda noite, sexta-feira dia 6.

O evento terá ainda, animação de muito forró pé de serra na tenda da Mirante FM (95,1), além muito animação e disputa durante as apresentações das quadrilhas que concorrem a uma vaga no festival de quadrilhas da Globo Nordeste.

Ao todo, quatorze quadrilhas estão inscritas para o evento que será realizado nos dias 5, 6 e 7 no estacionamento do Imperial Shopping. Este ano, a sexta edição do Arraiá da Mira terá uma grande estrutura que abrigará um público de 6.500 pessoas por noite, 1.500 a mais que no ano passado que era de 5.000 mil.

Assim como em anos anteriores, a quadrilha vencedora vai com tudo pago pelo Sistema Mirante, participar do Festival de Quadrilhas da da Globo Nordeste, que este ano será realizado em Recife (PE) no dia 22 de junho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.