Mês das noivas

Encontro entre noivas e fornecedores será realizado em ITZ

Evento visa reunir fornecedores e noivas para tirar dúvidas sobre a cerimônia.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ – Maio é celebrado o mês das noivas. E, para aquelas que subirão ao altar, será realizada pela primeira vez em Imperatriz, nos dias 27 e 28 deste mês, no Colonial Eventos, a partir das 19h, um encontro entre noivas, noivos e fornecedores.

O evento visa esclarecer dúvidas sobre a cerimonia de casamento em vários segmentos. “Durante o evento, vamos esclarecer dúvidas que vão desde a fotografia, ao vestido, dia da noiva, cabelo, maquiagem”, conta a organizadora de festas de casamento, Renata Pulgatti.

No evento será possível, ainda, obter informações e dicas sobre como escolher profissionais das áreas de iluminação, som, DJ, orquestra, estilista, agenda de viajem de lua de mel, construtora, papelaria, convites, e eventos menores como chá de lingerie, chá de panela, entre outros.

“O principal objetivo é reunir um pouquinho de casa coisa e poder contribuir com as pessoas que querem fazer uma festa de casamento com tudo que tem direito”, afirma Renata.

Renata garante que é possível realizar uma festa matrimonial com um toque pessoal e, até, temática, gastando pouco. “Vamos dar dicas desde o convite até uma mensagem que vai no carro para os convidados, agradecendo a presença. Vamos ter uma palestra com dicas de como casar sem dinheiro que será ministrada pela blogueira Samia Vilela de São Paulo", anuncia.

Guia Bem Casar

Além dos desfiles que serão realizados durante os dois dias de evento com oito modelos de vestidos de noiva, roupa de madrinhas e padrinho, o encontro terá, ainda, sugestão de coreografia, convites e lista de convidados.

Na ocasião, também, será lançada uma revista, denominada Guia Bem Casar. A publicação funciona com um guia para os noivos. “É uma revista completa, com todas as dicas para quem vai se casar, que vão desde os fornecedores à lua de mel”, ressalta Renata Pulgatti.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.