Casamento

Felipe Franco confirma casamento com modelo Juju Salimeni

Ainda sem data, cerimônia deve ocorrer no começo do ano que vem.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(undefined)

IMPERATRIZ – Até meados de 2015 Felipe Franco e Juju Samimeni subirão ao altar. O educador físico contou a novidade ao Na Mira quando esteve em Imperatriz, há uma semana.

Felipe disse que teve de adiar a cerimônia de casamento com sua amada em decorrência de ter vencido Arnold Sports Festival, em Ohio, nos Estados Unidos. “Ela mesma preferiu adiar o casamento. Mas vou tentar fazer um monte de coisa, agora, para tentar dar o melhor casamento possível para a Juju”, afirmou o atleta que, ainda, não sabe ao certo a data.

Juntos há oito anos, Felipe lembra de como conheceu a ex-paniact. “A gente se conheceu na academia, treinando. Eu estava dando aulas, ela chegou para treinar, fomos nos aproximando e acabou virando uma linda história de amor”.

O fisiculturista reconhece que se um não levasse a sério a saúde, dificilmente o relacionamento daria certo. “Eu e a Juju fazemos dieta o ano inteiro, temos uma alimentação regrada e muitos treinos. Então, essa afinidade ajuda muito para que nosso relacionamento dê certo”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.