Concurso

Concurso elege garota e garoto Expoimp 2014 em junho

Escolha será dia 14 de junho, durante evento com a presença da ex-BBB Fani.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ – Este ano a 46ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) terá a garota e o garoto, que irão representar o evento agropecuário. O concurso para eleger os representantes será realizado dia 14 de junho, na Praça de Alimentação do Imperial Shopping, a partir das 19h.

Podem se inscrever meninos e meninas. A escolha será feita por meio de desfile, onde os candidatos e candidatas serão apresentados aos jurados em traje esportivo e country.

Os interessados em participar da disputa, devem entrar em contato com Jonas Ribeiro, responsável pelo concurso, pelo número (99) 3523-4429 no horário das 14h às 18h.

A organização do evento confirmou, ainda, a ex-BBB Fani Pacheco com presença VIP durante o desfile. Na ocasião, loira de Nova Iguaçu vai poder tirar fotos com seus admiradores de Imperatriz e dar autógrafos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.