Gravidez

Grávida de sete meses, coleguinha Simone Mendes ainda cumpre agenda

A cantora afirmou ao <b>Na Mira</b> que seguirá nos palcos até o finalzinho da gestação.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ – A cantora Simone Mendes, que ao lado da irmã, forma a dupla de forró Simone e Simária, está grávida de sete meses. Mesmo com um barrigão, a coleguinha cumpre a movimentada agenda de shows que tem apresentações marcadas por todo o Brasil.

[e-s001]

Em entrevista ao Na Mira, Simone que espera o primeiro filho, disse que seguirá nos palcos até o final da gestação. “Eu vou até o finalzinho por escolha minha. Graças a Deus, hoje, financeiramente, estou muito bem, e poderia estar em casa descansado, mas por amor aos palcos, e também, por me preocupar com a Simaria, pois somos tampa e panela, eu sigo até o fim da gravidez”, afirmou.

 Com um barrigão de sete meses, Simone Mendes agita público em ITZ. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Com um barrigão de sete meses, Simone Mendes agita público em ITZ. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Enquanto a irmã estiver de licença, Simaria cumprirá sozinha a apertada agenda. Porém, Simone adiantou que retornará aos palcos o quanto antes.

A cantora é casada desde março com advogado Kaká Diniz. O filho primogênito do casal é do sexo masculino, segundo a coleguinha. Ela disse também, que já escolheu o nome do bebê, vai se chamar Henry.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.