Estreia

‘Godzila’ estreia nas telonas em Imperatriz neste fim de semana

O novo remake da história ganha às telonas dos cinemas com 4 sessões diárias em 3D.

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(undefined)

IMPERATRIZ - Ele já é um personagem conhecido no cinema e na TV e agora ganha mais uma chance de se mostrar ao mundo. Estamos falando de Godzila, um mostro pré-histórico com proporções gigantescas. O novo remake da história ganha às telonas dos cinemas de Imperatriz neste fim de semana com 4 sessões diárias em 3D.

Nessa nova versão de Godzilla, somos enviados para a costa do Japão alguns anos atrás para conhecemos Joe Brody, um engenheiro que presencia uma tragédia com a explosão de reatores nucleares que ele era responsável. O acidente acaba atingindo diretamente sua família.

Anos se passam e ainda amargurado pela tragédia, o engenheiro continua em buscas de explicações para o acidente. Morando nos Estados Unidos, e agora, acompanhado do seu filho Ford Brody, o protagonista é surpreendido com a aparição de um mostro enorme de uma raça jamais vista na Terra.

O filme é estrelado por Bryan Cranston (‘Breaking bad’), Elizabeth Olsen ("A casa silenciosa", irmã das gêmeas Mary Kate e Ashley) e Aaron Taylor-Johnson (‘Kick-ass’). A direção do longa é de Gareth Edwards, de "Monstros" (2010) e "Na sombra da lua" (2007).

A última grande adaptação do personagem foi em 1998 e depois de 16 anos e nova roupagem, Godzila volta a aterrorizar o mundo. Com muitos efeitos especiais, cenas de suspense e ação, o filme promete uma boa dose de adrenalina, potencializado pelos efeitos em 3D que o longa possui. Uma ótima opção para os amantes da sétima arte.

Sessões no Cinesystem:

Todos os dias – 13h35 / 16h10 / 18h45 (dub) 21h20 (leg).

*Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.