Relação com fãs

Lucas Lucco:‘Faço o que posso para estar próximo das fãs’

Ao <b>Na Mira</b>, sertanejo falou da relação com suas fãs.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
 Para Lucas Lucco suas fãs são a razão de tudo. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Para Lucas Lucco suas fãs são a razão de tudo. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Fenômeno do momento, o sertanejo Lucas Lucco arrasta multidão por onde passa. Com uma carreira pensada para o público feminino, o cantor galã arranca suspiros das meninas que muitas vezes fazem loucuras para poder ficar mais perto do ídolo.

No show desse sábado (9), em Imperatriz, além muitas lágrimas e cenas de desesperos, teve várias fãs que invadiram o palco, e até uma que escalou a caixa de som colocando em risco a própria vida. Tanto as que invadiram o palco e tentaram agarrar Lucas Lucco, como a que subiu na caixa de som foram retiradas pelos seguranças do cantor.

 Fã arrisca a própria vida ao escalar caixa de som durante o show de Lucco. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Fã arrisca a própria vida ao escalar caixa de som durante o show de Lucco. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Lucas é conhecido por manter uma relação de proximidade com suas fãs, as quais ele define como ‘esposas’, porém, de acordo com o próprio cantor, é impossível de atender todo mundo. Mesmo assim, o ‘Mozão’, após o show de ontem, atendeu aproximadamente 60 pessoas após o apresentação, fora as 30 que havia atendido antes.

Ao Na Mira, Lucas, que está solteiro, falou dessa relação estreita com suas fãs. “Eu e minhas fãs estamos casados há um ano e quatro meses (risos). As fãs é uma coisa que me motiva muito, e faço o que posso para estar sempre o mais próximo possível delas”, afirmou o gato que reconhece a importância dos fãs para ter alcanço o sucesso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.