Ingressos

Inscrições para Semana imperatrizense de Dança terminam hoje

A segunda edição do evento será realizada entre 29 de abril a 3 de maio.

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
(undefined)

IMPERATRIZ - Terminam nesta sexta-feira (25), as inscrições para a segunda edição da Semana Imperatrizense de Dança (SID). Os interessados devem procurar a sede da escola Dançarte e efetivar a inscrição.

Os cursos oferecidos são: ballet clássico (iniciante, juvenil e intermediário), ballet fitness, técnica de pontas, técnica masculina de ballet, pas de deux, dança contemporânea e hip hop.

Podem participar dançarinos amadores, semiprofissionais e profissionais. A SID será realizada no período de 29 de abril a 3 de maio, e conta com mostras de danças em escolas, shoppings e no Teatro Ferreira Gullar.

O evento deste ano traz diretamente do Rio de Janeiro os bailarinos conhecidos internacionalmente, Cícero Gomes e Liana Vasconcelos, que ministrarão cursos e apresentarão trechos de alguns repertórios clássicos nas mostras realizadas no teatro.

A novidade deste ano na SID é o concurso de dança. Os bailarinos de qualquer nível de conhecimento podem se inscrever nas modalidades “Clássico de repertório”, “Clássico livre” ou “Contemporâneo”.

Outras informações podem ser obtidas na sede da escola, localizada na Rua Bahia, Três Poderes, ou pelos números (99) 3524-3319 / 8152-9068 e 8160-4041.

Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.