Evento

Felipe Franco participará de workshop em Imperatriz

Programação será realizada no dia 10 de maio, no Palácio do Comércio.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
(undefined)

IMPERATRIZ – O educador físico Felipe Franco, está confirmado para participar de um workshop na cidade de Imperatriz. O evento, voltado para estudantes de Educação Física e Nutrição, além de profissionais da área, será realizado no dia 10 de maio.

Marcado para ocorrer no Palácio do Comércio, a programação começa a partir das 17h. Além do saradão Felipe Franco, quem também marcará presença no evento é o nutricionista cearece Daniel Coimbra, profissional que cuida da nutrição de Franco e sua noiva Juju Salimeni.

Durante o evento, serão abordados temas como treinamento, suplementação e dieta. Na ocasião, de acordo com os organizadores, os participantes poderão, ao final da palestra fazer perguntas tanto para Felipe quanto para Daniel.

Ingressos

Para participar, os interessados deverão comprar ingressos que custam R$ 50 no primeiro lote e R$ 70, no segundo. As entradas estão disponíveis na Body Club, Godofredo Viana, Mega Sumplentos, Av. Getúlio Vargas, e em Açailândia, na academia Boa Forma.

Cabe ressaltar que as vagas são limitadas. Apenas 500 pessoas vão poder participar da programação. Mais informações podem ser obtidas pelos númesos (99) 8196-3000 e 8193-7916.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.