Famosos

Israel Novaes confirma que está ‘ficando’ com panicat Carol Dias

Confirmação foi feita ao <b>Na Mira</b>, durante sua passagem por Imperatriz.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
 Israel Novaes e Carol Dias já foram flagrados juntos vários vezes. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Israel Novaes e Carol Dias já foram flagrados juntos vários vezes. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Que o cantor Israel Novaes está ‘pegando’ a panicat Carol Dias, todos já sabem, pois a bela faz questão de espalhar aos quatro cantos que está conhecendo melhor o sertanejo. A novidade, porém, é sua confirmação sobre o romance.

O bonitão, em entrevista ao Na Mira, durante sua passagem por Imperatriz, contou que está vivendo um momento de muito sentimento e muita paixão. Sentimento esse que o impulsionou a compor a canção Vai entender, lançada recentemente com a participação de Jorge & Mateus.

“Essa música é uma composição minha, feita no sofá de casa. É uma história que pode acontecer com todo mundo, que é alguém que tem vontade de conhecer uma pessoa, chegar, se apaixonar e tem muita coisa na mente para falar e quando encontra a pessoa não fala nada. Então, a emoção toma de conta, e pelo beijo a pessoa sabe de tudo”, contou o artista.

Ele acrescentou que a música tem a ver com seu atual momento, o qual vive um romance com a panicat Carol Dias. “Estou muito feliz sim, conhecendo melhor a Carol, e, claro que pode virar namoro”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.