Teatro

Espetáculo ‘A Casa’ está de volta neste fim de semana

A peça será reapresentada em suas sessões, às 19h e 21h, no teatro Ferreira Gullar.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

IMPERATRIZ – Neste sábado (12) e domingo (13), a companhia de teatro Okazajo reapresenta o espetáculo A Casa – O Kitnet da Confusão. A peça será reapresentada em suas sessões, às 19h e 21h, no teatro Ferreira Gullar.

O enredo da história gira em torno da família de Zuleide, que vive na periferia da cidade. Uma viúva que matou seu marido para tentar uma pensão do INSS. Zuleide vive com seus filhos os quais batizou com nomes de artistas como Michael Jackson, Madona e Tom Cruise que, ao tornarem-se adultos, criaram personalidades diferentes.

Fazem parte do elenco, ainda, a tia Zulete que veio fugida do Estado do Pará, dona Raimunda de 90 anos, a drag queen Patu Loharra, amiga de Michael Jackson, e a nova vizinha, que divide a casa na parte do kitnet, Marinete Calote, que transforma a vida de Zuleide e dos filhos num inferno.

A peça retrata com muito humor de forma escrachada as dificuldades sociais vividas pela família de Zuleide, como alcoolismo, prostituição, homossexualidade, marginalização entre outras temas.

A Casa tem uma hora e meia de duração e conta, além de muita comédia, com cenas de improviso. “Os improvisos deixam o espetáculo completamente diferente a cada reapresentação, se tornando cada vez mais engraçado e escrachado”, garante e o diretor e ator Rogério Benício.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.