Exposição

Exposição de vestidos de noivas fica em ITZ até esta quinta-feira (20)

A mostra dispõe de vinte propostas de vestidos para todas as situações e gostos.

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

IMPERATRIZ – A exposição de vestidos de noivas feita em bonecas, encerra-se nesta quinta-feira (20), em Imperatriz. A mostra aberta ao público na entrada do Imperial Shopping, ocorre das 10h às 22h.

Os modelos, todos inéditos, são apresentados em bonecas organizadas em uma passarela como se fosse um desfile real. No total, são vinte propostas de vestidos para todas as situações e gostos: casamento diurno, noturno, pomposos, simples, sofisticados, em igreja, chácara e outras opções.

A designer de moda e organizadora da exposição, Marta Alves, junto com uma equipe, auxiliam as visitantes na escolha do vestido. “Caso ela goste de qualquer uma das peças, nós fabricamos em tamanho real ou podemos pensar em um vestido que possa atender ao gosto daquela cliente, de acordo com a personalidade, o estilo de vida ou desejo dela naquele momento”, explica Marta.

Com a proximidade do mês de maio, considerado o mês das noivas, a exposição tem encantado a clientela. A estudante Aline de Sousa disse que ficou surpresa com os detalhes de cada vestido. “Achei lindo. Eu nunca tinha visto uma exposição dessas com vários modelos em miniaturas como forma de boneca. Eu sonho em casar assim, de branco com véu e grinalda”.

*Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.