Lançamento

Chiquinho França lança primeira edição do ‘Som do Mará’

Álbum é composto pelos grandes sucesso de sua carreira.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

IMPERATRIZ – O cantor e instrumentista imperatrizense, Chiquinho França lançou mais um projeto de sua carreira. Intitulado Som do Mará, o álbum é a primeira edição, de uma série que o artista pretende fazer, com os grandes nomes da música maranhense.

“Esta primeira edição reúno meus grandes sucessos de todos os álbuns. No entanto, o Som do Mará, não ficará restrito somente à minha carreira. A próxima edição, com lançamento previsto para o começo de maio, fará um resgate da carreira de Neném Bragança”, afirma o autor do trabalho, o cantor Chiquinho França.

A primeira edição é composta dos sucessos instrumentais da carreira de Chiquinho França. “É um trabalho muito executado pela Rede Globo, em programas como Fantástico e Globo Repórter, em mais de cem países. É uma coisa que eu tenho orgulho de contar para minha cidade, é a realização de um sonho, sobretudo, se tratando de um trabalho instrumental, cuja aceitação no mercado é mais difícil”, ressalta Chiquinho.

O disco, em Imperatriz, pode ser encontrado na loja Antena 1 ou via Sedex pelo fone (98) 9969-5888 / 8117-8405.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.