Beleza

Veja dicas de maquiagem para o dia e para a noite

Para o dia são indicados tons neutros e para a noite a sugestão é reforçar os olhos com mais sombra e delineador.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56
 É preciso saber montar o look de acordo com a ocasião. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
É preciso saber montar o look de acordo com a ocasião. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A maioria das mulheres gostam de estar sempre lindas, independentemente de sair para a balada ou no dia a dia no trabalho. Porém, é preciso saber dosar e não errar na hora de montar o look seja para o dia ou para a noite. Para ajudar as internautas, o Na Mira conversou com a maquiadora Cleane Pessoa que deu algumas dicas.

A profissional ressalta que algumas tendências nunca saem de moda, como por exemplo, os olhos marcados, a pele bem natural e os batons fortes. Mas é preciso saber escolher a make de acordo com a ocasião.

Para o dia, Cleane conta que são indicadas maquiagens em tons neutros. “A dica é uma pele mais leve e iluminada, com batom bem clarinho e olhos pouco marcados. Independente do seu local de trabalho, a make precisa ser neutra”.

Já para a noite, a sugestão é reforçar os olhos com mais sombra e delineador, além de apostar num batom mais escuro. “É uma maquiagem mais pesada. Pode-se abusar das cores e dos brilhos. Com maquiagens que chamam bem a atenção na noite”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.