Festa

Dj Joel Magalhães grava DVD com a part. de Rosy Valença

Festa será realizada neste sábado (8), na AABB de Imperatriz.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ – Neste sábado (8), será realizada a gravação de mais um DVD do Dj Joel Magalhães, o segundo na cidade de Imperatriz. A festa de gravação terá várias participações, uma delas é a da regueira Rosy Valença, além da particiapação de outros Djs da região.

“É meu segundo DVD. Já gravei um primeiro em Brasília (DF). Josy Valença vem fazer essa apresentação em homenagem ao Dia Iterncaional da Mulher e será um presente para mim, também, que vou aproveitar para fazer o registro que será lançado em DVD”, afirma Dj Joel, que este ano completa 19 anos de carreira.

A festa está marcada para começar a partir das 20h na AABB. Os ingressos custam R$ 15, antecipadamente, e podem ser encontrados em vários postos de venda, como na sede da equipe Land Mix e Bar do Tico.

Mais informações: (99) 9146-4420.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.