Música

Conheça um pouco da história do cantor Humberto Xavier

Jovem músico aposta em letras com criatividade e popularização voltadas para as famílias.
Imirante Imperatriz07/03/2014 às 10h01

IMPERATRIZ - O cenário musical ganhou mais um nome. Trata-se de Humberto Xavier, um jovem cantor natural de Anápolis (GO). Com uma história consolidada na literatura, sendo autor de alguns livros e o primeiro a escrever um dicionário etimológico, o jovem aposta no sertanejo para fazer sucesso na música.

Instrumentista por formação e compositor, Humberto Xavier defende em suas letras, criatividade, popularização, e sobretudo, se preocupa com a conscientização para que as famílias possam não só ouvir, mas participar de algo que respeite a censura em todas as idades e classes.

Para o músico, ser sertanejo é gostar de coisas da terra, de raízes, coisa que ele pretende levar a todos os Estados brasileiros. “Sertanejo para mim não é um segmento musical e sim, uma qualidade de vida”, ressalta.

Ele completa dizendo que acredita que a música brasileira pode ser considerada sertaneja a partir do momento que se ama uma terra e produz qualidade de vida. “Uma instrumentação da música brasileira está contida todos os instrumentos que harmonicamente agrada quando colocada em seus devidos lugares”, afirma.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.