Música

Gabriel Gava conta segredo para manter a boa forma

Ídolo que é dono de uma beleza rara, tem acompanhamento de uma nutricionista e personal training.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ - Dono de uma beleza rara, o sertanejo Gabriel Gava arranca suspiros das fãs por onde passa. Em show realizado em Araguatins (TO), nessa terça-feira de Carnaval (4), o ídolo que continua em busca de um amor, contou alguns segredinhos para manter a boa forma.

Vaidoso, o interprete de Fiorinio, revelou que para preservar a baleza do corpo, se mantém atento, além de ter acompanhamento de uma nutricionista e personal training. “Eu sempre cuido da beleza. Além de pegar pesado na malhação, estou sempre buscando dicas na internet para estar bem, fisicamente. Não nego, sou muito vaidoso”, disse o bonitão.

Sobre as fãs, Gava contou que faz o que pode para estar sempre próximo e afirmou que não tem problemas em ‘pegar uma gavete’. “Namorar uma fã é até melhor. Se souber diferenciar o trabalho do Gabriel Gava com o Gabriel Soares Gava, tudo fica mais fácil”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.