Carnaval 2014

Concurso de fantasias: criatividade e diversão garantida

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ – Durante as quatro noites de Carnaval a festa foi marcada pela presença da família e de muitas crianças fantasiadas. O Concurso de Fantasias realizado todos as noites premiou os melhores trajes adulto e infantil, para os sexos masculino e feminino.

De acordo com um dos organizadores do Carnaval da Gente Axel Brito, 60% dos inscritos foram crianças e mais de 1500 pessoas participaram do concurso durante os dias de festa. “O concurso de fantasias foi um sucesso, no último dia triplicaram as inscrições. Percebemos a necessidade de ano que vem dobrar a premiação. Foram premiados as melhores fantasias e o festival é incentivo para as famílias brincarem durante a festa ", lembra.

Os pais fizeram o gosto da criançada e capricharam no visual dos pequenos, com fantasias que chamaram a atenção. É o caso do pai Eldo Ferreira, que fez questão de fantasiar os filhos, Ana Olivia, 7 anos e Eldo Gabriel, 4 anos. Os dois filhos foram premiados como a melhor fantasia. “Achei um concurso interessante, resolvemos eu e minha mulher fantasiar nossos filhos, assim a diversão é garantida com eles também”, afirma.

Francis Mony Moreira, participou do concurso, com o marido e os dois filhos e todos foram premiados. " Na primeira noite trouxemos os nossos filhos fantasiados, depois resolvemos participar também, eu escolhir uma fantasia medieval e meu marido veio de Willises", diz.

Premiação

No concurso de fantasia haverá premiação nas categorias masculina, feminina e infantil com R$ 200 cada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.