Carnaval 2014

Minha Vida Tem Sentido: quatro mil pessoas já marcaram presença

O evento encerra-se nesta terça-feira (4). Uma vasta programação deve ser realizada até lá.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ – Mais de quatro mil pessoas já passaram pela vigésima quarta edição do Festival Minha Vida Tem Sentido em Imperatriz. Organizado pela Renovação Carismática Católica, o evento busca a alegria e a diversão em Deus. Crianças, jovens e adultos já passaram pelo festival. De acordo com a organização, até o último dia de festival são esperadas oito mil pessoas.

As palmas, coreografias, louvores, orações e muita animação marcam o evento. De acordo com o coordenador do evento, Ribamar Alves, os quatro dias de festa são para celebrar o encontro com Jesus e a alegria do Carnaval.

“O evento busca proporcionar momentos de oração e adoração. É uma opção cristã para quem quer curtir o Carnaval”, afirmou o membro da organização, Francisco Santos.

A cada ano uma temática é trabalhada durante o evento, este ano o tema é: “Reunidos num só corpo, pela força da Cruz”. O festival é realizado no ginásio do Sesi, localizado na rua Aquiles Lisboa, bairro Mercadinho.

Para a tarde de hoje (3) estão programados momentos de animação, pregação, uma missa e a noite carismática com bandas e ministérios.

Na terça (4), haverá manhã de cura e libertação, terço da libertação, momentos de pregação e adoração, testemunhos, missa de encerramento com bispo Dom Gilberto Pastana, e o show de encerramento com Antônio Alves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.