Música

Tom Cleber grava DVD em terra natal no Dia dos Namorados

Registro será em São João dos Patos (PI), como parte das comemorações do aniversário da cidade.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ – Durante sua passagem por Imperatriz, no começo do mês, Tom Cleber confirmou a gravação de um DVD para este ano. Conhecido por cantar músicas românticas, o artista afirmou que realizará a gravação do novo trabalho, em 12 de junho, Dia dos Namorados, em São João dos Patos (MA), sua terra natal.

Referência em shows nesta data, Tom disse que dessa vez será especial. “Vai ser diferente, pois vamos gravar o terceiro DVD”, afirmou. “Será montada uma grande estrutura, além de uma grande atração nacional”, completa, lembrando que será um show comemorativo aos 20 anos de carreira.

Nesta data, será celebrado, também, o aniversário da cidade. Então, conforme informações de Tom Cleber, a Prefeitura Municipal está montando uma vasta programação. “Vai ser uma data muito especial que já estamos fechado para essa gravação, com uma grande estrutura montada pela prefeitura”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.