Solidariedade

Evento solidário reúne vários ritmos neste domingo (23)

Renda arrecadada será destinada aos atingidos pelos alagamentos, em Imperatriz.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ – Neste domingo (23), será realizado o Pancadão Cultural, evento solidário que reúne vários ritmos com o objetivo de arrecadar donativos que serão destinados às famílias atingidas pelas últimas chuvas em Imperatriz. A festa começa a partir do meio dia, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

A animação ficará por conta de bandas locais que vão agitar o público com ritmos como: samba, pagode, axé, swinguera, sertanejo, rock, forró e som automotivo.

A entrada custa de 1 a 3 quilos de alimentos ou agasalhos. Toda a arrecadação, mais 30% do lucro da cerveja, serão repassados à Diocese de Imperatriz que, por sua vez a destinará para as famílias atingidas pelos alagamentos. Mais de quarenta mil pessoas, segundo a Defesa Civil, foram desalojadas pelas chuvas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.