Carnaval 2014

Bloco do Imprensa ganha as ruas de Imperatriz

A marchinha escrita pelo cantor Zeca Tocantins, "De bebo não tem dono", foi o tema deste ano.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ - Ao som da banda Arrochando o Frevo, a concentração de um grupo seleto de foliões, a maioria comunicadores, amigos da imprensa e convidados, coloriu a Praça da Cultura. A marchinha escrita pelo cantor Zeca Tocantins, De bebo não tem dono, foi o tema deste ano. Veja as fotos.

O Bloco do Imprensa foi idealizado para os profissionais da imprensa que geralmente trabalham durante as festas de Carnaval. A ideia de sair um fim de semana antes do Carnaval é para oportunizar a participação desses profissionais na festa mais popular do Brasil. Pelo quinto ano consecutivo, o desfile acaba se tornando o primeiro grito de carnaval em Imperatriz.

As fantasias são um dos destaques da festa. Mais uma aposta para quem quer se divertir, depois de uma rotina puxada de trabalho ou estudos.

"É a hora que a gente aproveita pra sair como quer, sem se preocupar", disse o estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Maranhão, Guilherme Sousa.

Os brincantes sairam em direção à Praça da União, pela Rua 15 de Novembro, animando os moradores por onde passavam. A festa continua sem hora pra acabar.

Outra edições

É o quinto ano consecultivo que o Bloco do Impresa ganha as ruas de Imperatriz. Em 2010 a temática foi Me adiciona que eu te sigo, em 2011, De Brasília a Imperatriz, a arte nativa do Luís, em 2012, Cadê o Maranhão do Sul? e no ano passado, Eu quero é botar o bloco na rua.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.