Carnaval 2014

Foliões de ITZ pretendem brincar Carnaval em Porto Franco

Um grupo de 20 pessoas tomou essa decisão com o fim do Carnaval na Avenida Beira Rio.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ – A não realização do Carnaval no circuito da Avenida Beira Rio, este ano, levou um grupo de aproximadamente 20 pessoas a organizar uma caravana que pretende curtir a folia em Porto Franco, distante de Imperatriz cerca de 100 km. O grupo alugou uma casa no valor de R$ 2.000 pelo período de três dias, além de fantasias.

De acordo com informações da organizadora da caravana, Glésia Rocha, os foliões decidiram passar o Carnaval fora em razão da ausência da folia que tinha como referência o repertório e bandas de axé baiano.

O Carnaval de Porto Franco é considerado um dos mais animados da região Sul do Estado. Para este ano, está programada uma grande estrutura de trio elétrico, palco e Jardineira.

A folia contará, ainda, com o tradicional bloco Chicleteiro que está com os abadás à venda no valor de R$ 50. Em Imperatriz, os abadás podem ser encontrados na Levada Show.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.